Animecon 2010


Ontem foi a primeira vez que vou num evento tão pequeno, mas aprendi que não importa onde está e sim com quem está!!
Bom, disso eu sabia, mas vi diante de meus olhos...
Saí de casa pra encontrar com minhas amigas pra ir ao Animecon, Cheguei lá pontualmente e me encontrei com um amigo do kut, o Ricarodo!!
Minha amiga como sempre se atrasou, mas nunca imaginei que seriam 40 minutos, kkk
Então fomos conversando rindo, meu amigo encontrou com um japa lá no trem, por que ele estava escrevendo em japonês na plaquinha, aí o velhinho que tava do lado dele era japa, e os dois começaram conversar e rir, e ninguém entendia nada!!
Bom, chagamos na Luz, pegamos um metrô pro Tiradentes, o evento era pertinho!!
Só atravessamos uma praça e já estavamos na fila!!
Os amigos do Ricardo estavam lá, foi uma bagunça!! Eu achei foi muito kawai um amigo dele por apelido de Kido, muito fofo com akela blusa de coelhinho!! ^_^
Quando eu estava lá dentro, me perdi do Ricardo, e a Fernanda com a Eva do grupo sumiram pra lá, acho que cansaram de me ver dançando com o Vocaloid, mas td bem!!
Eu estava andando pelo evento, e de vez em quando, tocava musicas que eu sabia dançar, aí era folia!! Eu não me aguentava!! kkkkk
Não gosto de ficar parada!!
Numa dessas que eu já tinha encontrado lá um Itachi do meu kut e o Marcel, estava lá procurando o Zero, quando eu vi passando na minha frente o Raito, L e N!!
OMG, não podia acreditar, nunca tinha visto um N antes!! E naquele evento tinha muita falta de cosplay, minha irmã pediu pra tirar foto dele, mas não pensei que ele fosse, então fiz esse favor, mas mesmo se ela não tivesse pedido eu tinha parado, porque tava muito kawai os 3!!
Eu cutuquei acho que foi o Kira, pra tirar foto deles, e eles foram tão gentis comigo...
Eu sinto como já tivesse conhecido eles ha mais tempo, sei lá, não me são estranhos, mas conversando com eles pude ver que nunca tinha esbarrado com eles mesmo!!
Como eu sempre digo: uma andorinha sozinha não faz verão, eles estavam mesmo causando XD
Bom, eu puxei conversa com eles, e vi que eram mesmo diferente de muitos que estavam lá, uma pena que não desfilaram, mas da próxima farei de tudo pra que isso aconteça, eu sei que eles querem muito, e eu vou gritar muito quando eles subirem no palco!!
Peguei muito carinho por eles, são mesmo o máximo!!
Depois de eu tirar foto com cada um deles, eu disse que depois agente se esbarrava por aí, já que o evento era pequeno, e deixei eles andarem, não queria incomodá-los.

Depois de muito andar, já era 4:30, faltava meia hora pra ir embora, eu comecei procurar eles com o Itachi e o Tobi... Achamos eles numa mesinha comendo e conversando com umas pessoas, não queria incomodar, ser intrometida, aí fiquei lá na frente esperando... O Kira depois me disse que não tinha percebido, mas td bem!!
Depois levantaram umas 3 e foram embora, aí eu esperei mais um pokinho e eles levantaram e sairam tbm, foi quando eu cheguei atrás do L e perguntei se podia andar com eles!!Foram muito gentis e disseram que sim!! Fiquei muito contente e comecei andar com eles, começamos a conversar e não demorou muito, quando o N tava comprando mangá o pai do Kira ligou dizendo que já estava quase na hora de ir embora, que ficariam lá mais 10 minutos, foi aí que eu me desesperei, perguntei: e agora?? Bom, eu disse ao Kira que agente podia tirar fotos juntos em um lugar bonito por ali, mas lá dentro isso não tinha!! então disse à ele que do lado de fora tinha, e podiamos sair dali pra bater umas fotos rapidinho!! E aí ele gostou da idéia, acho que ele tem os mesmos gostos que eu!!
Aí eu falei à ele que tenho vontade de tirar foto num estudio fotográfico e maracar um encontro com o grupo, aí chamei eles pro Yorokonde, eles merecem, fala aí!!
Eles não tinham grupo, mas eu tinha sorte, justamente num evento pequeno, que quase ninguém que eu conhece... Foi uma ótima compensação!!
Além do mais, a coisa mais valiosa que temos é a amizade, provei a todos e amim mesma que não precisa de ficar com alguém pra se sentir feliz e satisfeita!!
O importante é ter amigos de ouro como eles!!
Amo vocês meninos agora vocês tem grupo que amam vocês também...
Yorokondeeeeeeeeeeeeeeee!!
(by Lady Jack)


2 comentários:

Unknown disse...

Uhuuu mais amigos pro Yoroconde!!!! \o/

Q eles sejam muito bem vindos! ^_^

Yoroconde (Admin) disse...

Mais que bem-vindos!! Tô morrendo de saudade!!

Postar um comentário