Lady Jack e Yu-gi-oh


Esse anime Friends desse ano, pra mim foi o melhor da minha vida, eu encontrei lá uns amigos do orkut que eu não conhecia pessoalmente, mas eu fiquei foi 7 horas andando direto sem parar pra achar a pessoa que eu mais queria!!
Ele é do meu orkut, faz muito tempo que agente é amigo, mas nunca tinha visto ele antes, e marcamos de nos encontrar lá, apesar que eu tinha dito à ele, que talvez não ia, ele já tinha até pensado que eu não ia mesmo...
Mas depois de tanto andar pelo evento e procurar, foi perto do palco, do desfile cosplay, eu o vi na fila já quase na hora de ele desfilar, aí minha irmã estava com uma plaquinha na mão escrito Yu-gi-oh lá no alto...
Aí quando terminou de desfilar, ele desceu, eu queria entrar onde os cosplays estavam pra não deicxar ele escapar, mas aí o organizador llá me empurrou e falou que eu não podia, aí eu me desesperei e minha irmã levantava a plaquinha pra ver se ele me notava!!
Daí, ele vinha vindo na minha direção. Em vez de ele olhar na cara da minha irmã, ele veio e olhou direto em mim, começou a me encarar!! Aí eu confirmei que era ele, o próprio, disse se ele era fulano (kkk), e ele disse que era sim!! Aí ficou uns dois segundos me secando!! (kkk), quando eu ia dizer quem eu era, ele me deu um abraço tão forte, que eu não tava entendendo!! E o engraçado é que ele é alto!!
Aí ele me olhou de baixo pra cima e falou: Nossa, eu pensei que você não vinha, mas você tá muito fofa nessa roupa!!
Aí eu perguntei se ele podia andar, se podia sair dali, ele disse que podia...
Logo começamos procurar um lugar pra sentar, mas é incrivel, pq ele não podia andar muito que vinha gente que nem enxame de abelha!!
Nós até cansamos de andar com esses paparazzi atrás dele, aí ele falou: -aí o que que dá andar comigo!!
Bom, depois de andar poucos metros (kkk), ele segurou naminha mão, e andamos por lá de mãos dadas, mas isso não impedia das pessoas não terem senso de atraplahar agente andar!! haha
Eu já tava cansada de ver ele fazer pose pra fotos, e eu lá de canto, foi quando ele me surpreendeu...Sempre que chegava um desses "paparazzi" ele não largava da minha mão, e fazia eu sair junto com ele nas fotos, ai caram!!
De primeira ele segurava na minha mão como se fosse um principe (^_^), aí eu ficava surpresa, confesso, mas eu fiz pose também, com muito prazer!!
Até que nós não andamos muito, o que cansa mesmo, é você querer chegar ha algum e não conseguir...
O importante é que conseguimos arrumar um lugar pra sentar e ficamos em paz, deu pra agente se conhecer melhor, tomar Muppy, e quando chgou o frio, ele me abraçou!!
Nunca tinha conhecido ninguém igual, se ele um dia não quizer mais nem olhar na minha cara, eu não vou ficar com raiva dele, não vou deiar de gostar dele por isso...
O resto que aconteceu lá foi consequ~encia, posso dizer que queria que o tempo tivesse parado...
Acho que por um momento eu pensei que poderia tornar isso possivel...



0 comentários:

Postar um comentário